"Ter o compromisso com a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos serviços prestados, contando com um suporte técnico e administrativo, direto e individualizado, de uma forma integrada em todas as fases do ciclo PDCA (PLAN – Planejar, DO – Executar, CHECK – Verificar e ACT – Agir), garantindo a melhoria contínua em todos os processos organizacionais propostos."
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Gestão pela Qualidade Total
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Planejamento Estratégico da Qualidade
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Sistemática da Qualidade
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Manual de Qualidade
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Manual de Regulatório
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Políticas e Procedimentos
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Organograma Funcional
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Normas de Referência
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Legislação
Novas Diretrizes para as Boas Práticas
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Tendências Atuais
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Racionalização e Padronização
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Documentação Técnica e Registros
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Procedimentos Operacionais Padrão
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Programas e Atividades de Certificação
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Validação de Métodos, Processos e Equipamentos
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Transporte e Logística
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Qualificação de Pessoal
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Gestão Participativa
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Cursos e Palestras
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Estrutura Organizacional
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Equipe Horizontal e Multifuncional
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Cargos, Funções e Responsabilidades
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Metas e Objetivos
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Treinamento Operacional Padrão
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Gerenciamento Humano na Qualidade Total
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JobRotation
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MBWA, Downsizing e Empowerment
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Cliente Interno e Externo
Auto Inspeção e Auditoria Interna
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Preparação e Execução da Auditoria/Inspeção
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Análise Crítica do Relatório de Auditoria
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Investigação e Avaliação
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Oportunidades de Melhoria
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Ações Corretivas e Ações Preventivas (CAPA)
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Gerenciamento da Rotina (PDCA)
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