Objetivo


 

A Empresa tem como objetivo maior a garantia da qualidade e a conscientização da melhoria contínua em seus diferentes aspectos e nas diversas atividades propostas, assim como:

  • Prestar Assessoria Farmacêutica personalizada usando as ferramentas da qualidade;
  • Treinar e capacitar os Representantes da Qualidade (facilitadores) de forma direta e/ou indireta (online) apresentando uma visão abrangente e atual da Garantia de Qualidade nas Indústrias Farmacêuticas e em outras áreas afins, que consiste em indicar a conformidade com as especificações técnicas dos materiais, instalações e processos projetados, reforçando a Sistemática da Qualidade e todas as Boas Práticas requeridas de acordo com a legislação vigente (GMP, GLP, GCP, entre outras práticas necessárias);
  • Direcionar os colaboradores a executarem suas funções, no comprometimento, envolvimento e responsabilidade com a Política da Qualidade da Empresa;
  • Rever a importância da documentação envolvida em todos os projetos e processos de execução;
  • Enfatizar as ações individuais e coletivas direcionadas para a garantia da eficácia, segurança e qualidade dos produtos envolvidos;
  • Aplicar os conhecimentos dados na rotina diária e aumentar a motivação de pessoal, através da discussão dos aspectos relacionados aos seus processos de trabalho e sua excelência;
  • Avaliar os Sistemas de Qualidade envolvidos nos projetos e processos, permitindo o entendimento e o cumprimento dos mesmos;
  • Mover o foco da qualidade de uma atividade puramente funcional, em uma responsabilidade para toda a Empresa.